segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Projeto de Leitura "Lendo e Escrevendo"!





BOA NOITE!
Na última sexta-feira dia 7 de outubro de 2011, os integrantes da Equipe PIBID 2011 do Colégio Padre Carlos Zelesny estiveram reunidos para definirem as últimas questões referentes ao projeto de leitura "Lendo e Escrevendo", que iniciará na próxima segunda dia 1o.
O projeto contará com a participação dos alunos da sexta série, que foram divididos em 6 grupos. Os alunos componentes de cada grupo foram selecionados pelos bolsistas, através de um processo de seleção o qual constava duas atividades referentes a leitura, escrita e interpretação de texto. Após análise de todas as atividades, foram escolhidos os alunos que tiveram maior dificuldade em realizar os exercícios propostos. Dessa maneira, verificando a disponibilidade de cada aluno, foram divididos os grupos, com em média 10 alunos cada, sendo que cada grupo terá um encontro semanal no contra turno com duração de 1h30min.
Dessa maneira, amanhã ás 8h e 20min, o Grupo 1 iniciará suas atividades, com os bolsistas: Carina, Ramon e Marília. Boa sorte aos meus colegas! Posterior ao encontro postaremos fotos do mesmo.
Torcemos para que o início desse nosso projeto tenha o mesmo sucesso que o projeto realizado
pelos nossos colegas no Colégio Estadual José Elias da Rocha.
Abraços, :D

Um comentário: